sábado, 2 de março de 2013

Em entrevista Janel Parrish (Mona) respondeu algumas sobre o que está por vir!


TV Fanatic: Marlene King, diretora, disse que há muito mais sobre a história que está por vir. É seguro assumir que tem algo a ver com Mona ?
Janel Parrish: Sim! Definitivamente. Há sempre mais na história quando se trata de Mona. Ela nunca é exatamente o que parece ser, que eu acho que é o mais divertido sobre sua personagem. O resto da temporada será focada no A-Team, quem é a pessoa por baixo do casaco vermelho e quem está realmente no comando. E Spencer vai cavar mais fundo para descobrir por que Toby se juntou a Mona no A-Team.
TVF: Você acabou de dizer que a Mona não é bem o que parece ser, enquanto há ainda muito debate sobre se Toby é mesmo ruim. É seguro dizer que Mona é realmente ruim ou há mais por trás disso ?
JP: Eu gosto de deixar os fãs decidirem. Eu acho que cada episódio mostra um lado diferente da Mona e o mais divertido para os fãs é tentar decidir qual o plano final da Mona. Ela é, em última análise uma pessoa má ? Há alguma esperança para ela? Existe um pingo de bondade nela? Será que ela nunca vai voltar a ser a velha Mona? Ela é imprevisível e você nunca sabe realmente do que tudo isso se trata. Eu vou deixar os fãs decidirem essa.
TVF: Spencer vai ao fundo do poço, que eu tenho certeza que Mona está amando. Mas será que Mona quer se livrar dela ou ela poderia finalmente puxá-la para o A-Team ?
JP: Eu acho que o que é interessante é que Mona queria que Spencer se juntasse ao A team na temporada passada e Spencer recusou. Mona acabou sendo a louca e indo embora para o Radley, mas agora eu acho que as mesas estão virando e Mona está saindo por cima. Ela é calma e fria e responsável e Spencer está fora de controle e eu acho que Mona definitivamente gosta da forma como as mesas viraram. Há uma discussão entre as duas em um episódio que está por vir, onde Mona diz isso para Spencer.
TVF: Qual é a fraqueza de Mona, se ela tem uma ? Ou será que vamos encontrar uma logo ?
JP: Eu acho que a fraqueza é, por fim, que ela está fazendo tudo isso porque ela estava ferida e ela se sente como ela foi torturada e traída. Em última análise, a sua fraqueza é, provavelmente, Alison. Ela está fazendo isso porque ela odeia Alison e eu acho que uma parte dela ainda quer ser ela e também quer a aceitação das meninas. Mas acho que o mais profundo raciocínio é que ela queria a aceitação das meninas por muito tempo.
TVF: Qual é a relação entre Toby e Mona neste momento? É apenas eles trabalhando juntos ou há mais nisso?
JP: Eu acho que há mais para isso que está saindo em breve, nos próximos dois episódios. Você vai ter um pouco da história passada em porque Toby se juntou a Mona e o que essa relação era.
TVF: Existe uma atração entre Toby e Mona ? Quer dizer, Toby esteve em banheiras de hidromassagem e andando de toalha …
JP: Eu não acho. É puramente relacionado ao trabalho. Eu acho que Mona gosta de estar no comando.
TVF: Pode ser fácil dizer que Mona está fora de sua mente, mas você acha que ela é realmente louca ?
JP: Eu acho que ela é incrivelmente inteligente. Eu não acho que ela seria capaz de retirar todas as coisas que ela tirou, se ela não fosse, mas eu acho que ela tem alguns parafusos soltos e é um pouco louca, o que a torna ainda mais perigosa.
TVF: Será que Mona estará mirando em alguém além de Spencer ?
JP: Eu acho que seu foco principal é “quebrar” Spencer. É tudo sobre vingança. Ela quer voltar a ela por deixá-la para baixo quando ela pediu para se juntar a equipe. Eu acho que Mona está definitivamente em seu caminho, ela é muito feliz com isso e seu foco principal é Spencer.
TVF: Eu sei que a identidade da pessoa no casaco vermelho está chegando. Podemos esperar um choque tão grande de como quando descobrimos que você e Toby estavam trabalhando com A?
JP: Eu acho que o último episódio da temporada vai ser um choque enorme. Isso basicamente se concentra em descobrir quem é a pessoa misteriosa no casaco vermelho e há um monte de voltas e reviravoltas. Há moda de PLL vamos criar um suspense final muito, muito bom para a 4 ª temporada.
TVF: Nestes próximos episódios, Mona vai permanecer no controle ou ela poderia perder um pouco desse controle ?
JP: Eu acho que para a maior parte, Mona está sempre no controle, mas há definitivamente voltas e reviravoltas vindo para ela que ela não vai esperar. 


                                                ((((FONTE Pretty Little Liars BR ))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário