terça-feira, 12 de março de 2013

Big A e Terceiro A *Especial*

Big A. Nossa fortes candidatas são Melissa, Alisson ou Courtney, claro que todas são suspeitas mas vamos dizer as três mais! 
Melissa: Ela sempre odiou Alisson! Primeiro por dar em cima do Ian e por ser a vadia que era! Outra coisa, ela não me engana com essa pose de irmã boazinha não! Na verdade , quando Mona antes de ser revelada A ela ficou mais próximas das Liars! Quando Toby antes de ser revelado A fez sexo com a Spencer! E agora melissa vem e chora e fica preocupada com Spencer!
Além do mais, Melissa também detestava Spencer por roubar seus namorados. Acho que ela matou Ian e fez essa seninha. Acho também que ela e o Wren nunca se separaram.

Alisson ou Courtney: Para mim Alisson está morta, mas vê-la viva seria fantástico. Ela não tem motivos para atacar as liars, mas por que Alisson não perderia uma chance de ter seus inimigos trabalhando para se e brincar coma as Liars!
Courtney sim, ela pode ser a Big A. Vingar-se da Ali e de suas amigas por todos os anos de sua vida em Radley!

Terceiro A: Para mim é o Wren, que sempre esteve junto a Melissa! "Está quente com Wren, está quente comigo -A". Isso me confirmou Wren com terceiro A! Mas em Rosewood tudo pode acontecer e eu posso estar errado.
Além do Spoiler de que o terceiro A não tinha a letra A no nome, o que nos sobra:
Spencer, Emily, Wilden e Byron.

A muita pouca chance de termos uma liar no A Team mas a fala de Spencer "Vocês não sabem mais quem eu sou. Não contem mais comigo" me fez pensar na minha liar favorita ser a por causa de Toby e o amor que ainda lhes resta. (Toby não esta´morto) . A Emily, sem chances alguma de ela estar no A Team. mas ca para nós vermos ela de capuz preto seria a coisa mais sombria de todos os episódios e história de PLL.

O Policial Wilden, ele pode estar sendo ameaçado pelo A Team e guardar segredos em troca de serviços seria ótimo para ele e seu "grande emprego policial"!

Byron.... Esse sim pode ser um pai malvado. No final da segunda temporada Jason e Spencer descobrem que alguém deu 15 mil dólares para Alisson. O pai de Spencer não deu essa grana toda. E na terceira temporada todos nós descobrimos que Alisson estava chantageando Byron. O que nós faz pensar que além dessa grana. Byron poderia ter matado Alisson e o A team com sua Big Vadia A, opa, Big A mais uma vez recrutando e ameaçando alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário