Liars e A Team

Alisson DiLaurentis 
    Uma garota muito bonita e popula. Alisson era antes de morrer (o que ninguém sabe se morreu ou fingiu sua morte) era a abelha rainha do grupo de quatro amigas. Alisson era uma garota perigosa e sempre conseguia o que queria pois tinha os segredos mais sujos de muitas pessoas em sua mãos, o que a fez ter inimigos e após sua morte vários suspeitos de sua morte.      
                                             Img-thing.jpg
Spencer Hastings
Inteligente, bonita, rica, Spencer é a garota mais experta do grupo e até agora a que descobriu primeiro já dois membros do A Team! Andando com Alisson e as outras liars ( Aria, Hanna e Emily), Spencer fez inimigos e também foi uma suspeita de assassinar Alisson. Spencer está sempre em busca de pistas de A Team e sempre tentando achar uma forma de acabar com as mensagens e tortura de -A!
                                           
Aria Montgomery 
A definitivamente pequena liar. Aria assim como as outras três (Spencer, Hanna e Emily) viveu uma boa parte de sua vida com Alisson e seus segredos. Ela descobre que seu pai está traindo sua mãe, e mantem isso em segredo por um bom tempo. Além da traição de seu pai, ela também tem de guardar seu romance com Ezra pois o cara é mais velho e é o professor de inglês dela. É claro que A não deixaria isso passa e claro usaria isso contra ela. Mas ao longo da história esse segredos são revelados e novos fazem da vida de Aria um verdadeiro jogo de A!
                                               
Hanna Marin
Hanna era uma garota gordinha que na qual nenhum cara queria ficar. Ela então teve a enorme oportunidade de entrar para o grupinho de Alisson. Após o desaparecimento de Alisson e o início das mensagens de A, as vida de Hanna vira de cabeça para baixo e todos os segredos vem sendo revelados. Hanna completamente mudada agora é uma garota na qual todos os caras querem ficar. Mas após um tempo ainda na 1° temporada ela conhece Caleb o cara na qual ela verdadeiramente ama e está até hoje, claro que se separam algumas vezes por causa de -A mas o amor os uni novamente!
                                         
Emily Fields  
A Liar mais forte corajosa e também muito bonita. Tem um problema em sua vida que logo no início ela já consegue descartar, contar que na verdade ela gosta de mulheres. Além disso ela antes já gostou de Alisson e a defendia com unhas e dentes. Após o desaparecimento ela começa a sofrer com as mensagens e torturas de A. Emily é ironicamente famosa por dar o beijo da morte, Maya, Nate e Alisson já foram beijados pela bela Liar e tiverem seus lugares ocupados no cemitério. mas há uma sobrevivente que se chama Page. Estão juntas e Emily agora também tenta chegar a garota do casaco vermelho, que junto a Spencer, Aria e Hanna acham que é Big A!
                                          


                                   A Team (já revelados) 
Mona Vanderwaal                                                   Toby Cavanaugh

           


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário