Pretty Little liars para os novos!

Uma das melhores série já vistas no mundo, Pretty Little liras fala sobre a história de cincos amigas. Alisson ( A abelha rainha) . Spencer (A bela nerd do grupo) . Hanna (uma menina que era gordinha e depois ficou um filé) e Emily ( A mais boazinha do grupo, para não dizer santinha).
No início Alisson desaparece e dois anos depois acham seu corpo. Durante esse dois anos as outras quatro amigas se separam , Aria saiu do país com os pais e o irmão e as outras mudaram sua vida e fizeram outros laços de amizade. Após esses dois anos Aria volta e reencontra suas ex-melhores amigas completamente mudadas. 
No enterro de Alisson (na qual não mostraram o corpo) essas quatro amigas tem sua primeira mensagem recebida de -A "Ainda estou aqui vadias. E eu sei de tudo  -A". Com isso toda a trama começa a ficar cada vez melhor com mais mensagens de -A. Os segredos sujos das garotas e de Alisson são revelados ao longo da história assim com alguns membros do A Team! 
A série é transmitida no EUA pelo canal ABC Family! 

(Atualmente a série está no final da 3° Temporada que termina dia 19 de março. Episódios novos todas as terças, ao vivo as 22h horário de Brasília!)           

Nenhum comentário:

Postar um comentário